Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Uma passada rápida

Hello queridos leitores. Dando uma pausa à minha melancolia incessante (sei que ninguém gosta de ouvir os problemas dos outros, mas quem manda nessa porra aqui sou eu) resolvi vir aqui falar de nada e de tudo. Minha cabeça anda a mil, gostaria de ter mais idéias geniais tipicas de mim para entreter vocês, mas como dizem a fonte secou. Calma! Isso não quer dizer que o blog acabou, é só que estou passando por uma semana difícil.

Saudade de um certo loirinho. (Não é do Naruto que
estou falando, ok?)
Maaas como nem tudo na vida é desgraça, nesses poucos momentos em que fico lúcida acabo fazendo algumas filmagens loucas que, geralmente vai parar numa pasta oculta aqui no meu pc. Porém, como agora tenho essa maravilha de blog um lugarzinho pra soltar a franga (com classe, é claro) fiz um hoje e decidi botar pra quebrar na rede. É pequeninho, mas acho que o recado foi dado. Tá, é mentira. Não tem recado nenhum no vídeo. Basicamente sou eu mostrando a zona que é a minha casa e atormentando meus gatinhos. Tive que colocar legendas, por que se meu pai visse, capaz de me internar numa clinica de loucos... Destaque para a musiquinha do fundo. Confira:


Infelizmente (ou felizmente pra vocês, não sei) meu irmão chato chegou e tive que parar essa vergonhosa cena que vocês viram. Digo chato pelo seguinte: ele tem 15 anos, e anda revoltado com tudo e com todos. Vai que dá a loca e ele joga minha câmera pela janela? Eu ia ser obrigada a afogar ele na privada e teríamos um homicido triplo, pois meu pai me mataria logo em seguida e assim enlouqueceria de vez. Isso acabaria com a família. 
Sei que devem estar morrendo de desgosto, mas é isso aí.

Fim do post gente. Podem fechar a aba, ou jogar o pc pela janela, sei lá.
Bye!

2 comentários:

  1. kkkkkk Muito criatvo XD rachei com as irônias... Posta mais ^^

    E Relaxa tudo pelo que passamos na vida é uma preparação para um proposito maior (Eu axo...)^^

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs
    Fazer o que, provações e sofrimentos são constantes em minha vida Rick-kun XD
    Bjos e continue lendo Coca com biscoito (olha o merchandising)

    ResponderExcluir