Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

sussurro (becca fitzpatrick)

Sabe aquela depressão pós-livro? Aquele buraco que fica depois que você lê a primeira parte de uma história linda e emocionante, e fica com raiva de si mesma por não ter comprado a serie toda de uma vez? Então, foi isso que eu senti hoje após terminar Sussurro.
Lançado aqui no Brasil pela editora Intriseca, a história me envolveu de um jeito sobrenatural que nem eu entendo. Li em dois dias e ainda fiquei voltando em algumas "cenas" de meu lindo e querido  Path sexy Cipriano. 
(Favor não notar as fitas VHS, nem os papeis amontoados ao fundo.)
Nora é uma menina responsável; ela é inteligente, certinha e parece saber o que quer (só parece). Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. (Me identifique muito com ela) ela só não tão atrapalhada como eu.  Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos, até que conhece um garoto sombrio e irresistivelmente sedutor Path; contudo, Nora acaba descobrindo que seu envolvimento com ele pode lhe envolver em várias situações aterrorizantes e até sobrenaturais.
Não revelarei fatos relevantes do enredo, até por que a capa já diz (quase) tudo. É um livro recomendadíssimo (mesmo!), a autora escreve de um jeito claro, e descreve bem as cenas; adoro quando consigo visualizar claramente as situações vivenciadas pelos personagens. Espero ansiosamente por Crescendo, o segundo livro da serie. Uma coisa que me chamou atenção fisicamente foi a textura da capa, algo que eu nunca tinha visto nos meus livros,  ela é meio áspera, muito linda. (Presto muita atenção nos aspectos físicos do livro, será que sou maluca? =P)

0 comentários: